quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Steve Jobs (1955-2011)


Bill Gates, fundador da Microsoft

O mundo raramente vê alguém com o profundo impacto que Steve teve. Os efeitos de suas criações serão sentidos por muitas gerações no futuro.

Sergey Brin, cofundador do Google

Desde o começo, quando Larry e eu buscávamos inspiração para questões de liderança, precisávamos apenas olhar para a sede da Apple. Steve, sua paixão por excelência é sentida por qualquer um que já tocou um produto da Apple.

Larry Page, cofundador do Google

Ele foi um grande homem, com conquistas incríveis e brilhantismo fora do comum. Ele sempre pareceu saber falar em poucas palavras o que você estava pensando antes de que você mesmo pensasse. O foco de Jobs na experiência do usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook

Obrigado por mostrar ao mundo que o que você criou poderia mudar o mundo. Sentirei sua falta.

Jerry Brown, governador da Califórnia

Poucas pessoas tiveram uma impressão tão elegante e poderosa na vida de todos. Ele foi um grande inovador da Califórnia que demonstrou o que uma mente totalmente independente e criativa pode alcançar.

Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia

Ele mudou o mundo e inspirou a todos nós.

Bog Iger, presidente da Walt Disney

Steve foi um verdadeiro 'original', com uma perfeição criativa, uma mente imaginativa que definiu uma era. O mundo perdeu um homem raro.

Fonte da foto: Apple
Fonte: IG

5 comentários:

  1. Editaram a postagem colocando um monte de frases vagas.

    ResponderExcluir
  2. Steve Jobs era um filho de puta que acorrentava seus clientes a exclusividade de seus produtos,sendo que a essência dos seus sistemas partem de um software livre... e lógico almejava o monopólio. Um que não viu a cor do meu dinheiro. Fodam-se os seus admiradores que tem o popoti que dá bote.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que já comprei da Apple foi aquele iPod stick (o primeiro, sem telinha, era mp3 player de macho), que morreu exatamente antes de fazer 1 ano de vida.

    ResponderExcluir
  4. steve jobs filho da puta!!!

    ResponderExcluir