sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pastor Sir Fonseca analisa o pôster de 2012

Meu amigo, minha amiga, esse filme é uma derrota, a começar pelo nome, 2012, explico pra vocês, 2+0+1+2 = 3, 3 é metade de 6 e três números 6 seguidos dá 666, que é o número da besta, do capeta, do tinhoso, do coisa ruim meu irmão, minha irmã.

A destruição da imagem é tolerável, pois a Bíblia diz em Êxodo 20, 4-5 "Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso...", mas um olhar mais atento do pôster do filme mostra o caos, a derrota, o fim do mundo, é a adoração de milhares de pessoas em volta da estátua de Cristo, ao invés das pessoas se refugiarem na igreja a fim de conseguirem a salvação eterna.

E uma mensagem subliminar logo atrás meu irmão, minha irmã, o Pão de açúcar é devassidão, o Pão de Açúcar representa o instrumento fálico do demônio. O mal que inunda a Terra em meio a seu gozo que emerge para cima das pessoas infiéis, sufocando-as.

Roland Emmerich, essa pessoa que dirige o filme, só dirigiu filmes catástrofes meu amigo, minha amiga, Independence Day, Godzilla, O Patriota, O Dia Depois de Amanhã, são todas obras do demônio! São obras malignas.

Então, eu quero meu amigo e minha amiga, que Deus mude a sua vida, abençoe a sua vida, não assista 2012.

Aleluia Glória a Deus

Um comentário:

  1. Bom, cara pastor... O Sr. é quem deveria escrever os roteiros desses filmes catastróficos e ficticios, pois sua imaginação é muito fertil, quase infantil às vezes. O Sr ainda é resquício da caça às bruxas, da idade média, a idade das trevas, então, meu caro irmão, um pouco de historia é bom pra esquentar os neuronios, faça isso não, deixe suas análises primitivas de lado, deixe as pessoas acreditarem no que elas se sentirem confortáveis a acreditar. Abraço!

    ResponderExcluir