segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Arte de Segunda

Arte de segunda, a seção mais cretina do blog do PIL. Ganha um doce para quem adivinhar que é o Moraes Moreira, arte escolhida como a arte de segunda da semana.


Eu ia lhe chamar / Enquanto corria a barca...


Não lembro o contexto da arte.


Sim, o blog foi visitado pela Polícia Federal.


Esse brinquinho na orelha do irmão do Sarney, sei não.


Retrato do Sarney, sen-sa-cio-nal.


Fuck me.


Metal!


Irmão do Sarney.


Arrasta-me para sua cama.


Aramis, Cavaleiro de Papelão!


É Road Sector?


Já comeu ovas de bacalha?


Já viu cabeça de bacalhau?


Ahhh...


Culinária interessante.


Ordem nessa porra caralho!


Foda-se vossa excelência.


Busseta de Funérea.


Foda-se velha!


O pinto e a pinta foram ao motel, quem pagou a conta?


A pinta pois o pinto caiu duro depois de passar pintex.


Teu sorriso é uma coisa anDy.


Tênis de merda.


Tênis de merda X2.


Tênis de merda X3.


Par romântico.


Vários filmes tem o dedo dos irmãos Wachowski.


Mendigo? Tá parecendo o Solid Snake.


Aramis Power Ranger?


Adivinha quem é?


Sim, Aramis, o marajá de Afuá.


Papa-Leguas (com ou sem acento?).


Err... passa.


Funerea (com ou sem acento?).


Filme bom é filme pé na cara.


Filme bom é filme pé na cara X2.


Foi o chilique de alguém, mas não me lembro de quem.


Chupa um "adugei".


ROOOOYUGAY!


Sabia que B13 tem continuação? Indicação do crítico de cinema e música Oliver.


Era para ser o Jimi Hendrix, mas ficou mais para Steve Dawson.


Seu frango! Você é um morde fronha!


Frango é tu condenado! Morde fronha é você!


Fuck.


Fuck n' drawing.


Fuck n' art, como em toda arte, um paradoxo.


Saudoso Charles Bronson, faltou um detalhe aí nesta foto.


Agora sim, com desejo de matar.


Um tchau bem cabeçudo para vocês.


Contestar é conosco!


Sessão de sadomaso?


Porrada na cara.


Um retrato do amado gif do chat.


Lanche de algumas tardes, biscoito água e sal com mostarda do McDonald's.


Delicious.


Tá parecendo o pau do Djalmão com merda em cima.


Cadê a porra do gif do coice do cavalo?


Esta arte era para ter entrado na semana passada, mas como não fui em quem salvou, fica aí registrado, antes tarde do que nunca.

Se eu esqueci de alguma arte, me desculpe, mas estou nem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário