domingo, 26 de julho de 2009

RapeLay

RapeLay é um jogo japonês e foi, ou está, sendo muito divulgado na imprensa, pois o tema central do jogo é barra pesada, estupro. Um jogo bem mequetrefe diga-se de passagem. O jogador assume o papel de um estuprador e tem que atacar a mãe e suas duas filhas em diversos ambientes, metrô, parque, banheiro entre outros locais.

O jogo em si é mais daqueles “point and click” em que você interage com a personagem do jogo, tocar os seios, a vagina, a bunda, masturbá-la, penetrá-la nas mais diversas posições enquanto clica e arrasta o mouse freneticamente como se estivesse tendo problemas em manter o mouse parado enquanto tenta fechar as janelas do Internet Explorer sob possível ataque viral.

O que causou tamanho alvoroço é o tema central ser estupro. Se o tema não fosse estupro, o jogo seria mais um da grande enxurrada de jogos eróticos com menininhas em estilo mangá que desabam no mercado japonês e que otakus (termo pejorativo japonês para nerds, mas pelo resto do mundo virou sinônimo para fã de mangá e anime) tarados vivem fazendo downloads pelos torrents da vida.

Porém, como é sabido pelos otakus viciados em hentai (termo utilizado pelos japoneses para assuntos relacionados à sacanagem) este tema estupro é muito corriqueiro nos animes e mangás de tema hentai, e você acha que o Brasil está atrasado em relação a isto? Durante a década de 90, passou um anime na Band chamado “A Lenda do Demônio” em que lindas e inocentes ninfetas eram penetradas por todos os orifícios por monstros cheios de tentáculos.

A discussão não acaba por aí, a lei da pedofilia está aí e a questão é que a posse deste tipo de jogo ou anime levará o portador para o xilindró segundo o artigo 241-C.

Art. 241-C. Simular a participação de criança ou adolescente em cena de sexo explícito ou pornográfica, por meio de adulteração, montagem ou modificação de fotografia, vídeo ou qualquer outra forma de representação visual:
Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.


Então meus amigos, simular um assassinato pode, mas estuprar não.

Link interessante: [Webinsider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário