Parece ser esta a pergunta capital de todos os céticos quanto ao fenômeno ufológico presente desde o principio dos tempos.
Dizem os mesmos que se ETs existissem, não seria ruim que eles aparecessem para dizer um “OLÁ”, talvez!
Olha só! Não obstante, tenho sempre responder que o mundo não estaria preparado para tal confronto de civilizações tão diferentes e conceitos tão avançados. Mas os detentores da verdade Einsteana, acham que isso é balela.
No meu conceito e de alguns ufólogos, a verdadeira razão pela qual não se mostraram até agora, esta ligado intrinsecamente ao aspecto politeístas dos seres humanos no passado.
Desde o surgimento do Homem, que pode ser tanto para 130 ou 70 mil anos atrás; o ser humano, mesmo antes de falar, se expressar, vestir-se ou copular de frente; descobriu-se adorador de algo.
O homem aprendeu adorar ao divino: Seja ele o sol, a lua, a mãe terra ou os animais.
O que entendia era que tudo aqui fora criação de alguém muito poderoso acima dele.
Este conceito que primeiro foi politeísta, passou a ser Deísta com a introdução da religião cristã e seus ensinamentos.
Mas se você, considerar que dentro da própria religião, existem os mártires consagrados como santos, profetas e entidades espirituais, o super homem mesmo sem religião definida poderia ser considerado um Deus então.
Tudo que os ETs não querem é ser mais um...
Mais um Deus ou mais uma religião, adorada e santificada por seus seguidores, levianamente xenofóbicos e paranóicos.
Imaginem o conceito pós ET:
Uma civilização toda de representantes de seres de outros planetas, quiçá galáxias, aportando nesse lugarzinho chamado terra, primitivo de pouco mais de 100 mil anos de evolução, comedores de bananas e adoradores de Deus do Bem ( Jeová) Deus da fúria (Javé) e Lúcifer ( mal).
Todos se digladiando para demonstrar quem tem mais importância para o criador.
Aff...
E para piorar lá vêm uns caras cheios de pose, dizendo que participaram conjuntamente da criação humana, pelo menos no que tange a genética e suas habilidades humanas.
Para tudooo!
Seria o caos ou inferno na terra. Se fossemos descrever isso melhor, estaria interligada ao conceito do fim do mundo relacionado à passagem toda de João no Apocalipse.
“ A Batalha com a besta e suas sem quantas cabeças, parada no ar, espirrando fogo pelas ventas”
Seria algo assim... ou pior...
Talvez o apocalipse se tornasse real e criaria em poucos dias uma batalha campal entre povos ou religiões, com fundamentalismo posteriori da religião dos ET-eístas.
Acredito que pra mim isso seria desnecessário e virtualmente impossível para os visitantes quererem tal acontecimento.
Aprendi que Hollywood vem jogando ao publico a diversidade de criaturas intergalácticas; com suas características boas ou más; mais desenvolvidas ou menos desenvolvidas; mais humanóides, menos humanóides; greys ou cinzas.
Isso dar entender que talvez seja uma forma dos governos incutirem nas cabeças das pessoas, mensagens subliminares de como seria isso. E para qual comportamento se adequar e tal situação.
Desde o tratado de 58 entre ETs e países ricos, várias tecnologias vêm surgindo na humanidade. Acho que os conhecimentos bélicos são os que os países querem, mas o conhecimento espiritual é mais necessário hoje, face aos acontecimentos presentes.
O mesmo tratado implícita para os governos a obrigação de abrirem este conhecimento da vida fora do planeta para os humanos.
Mesmo que seja através de filmes, livros, ou divulgação de teorias estapafúrdias.
sinceramente eu não concordo ... poderia até sim se criar alguns malucos adoradores dos Ets oque seria normal pra esse planeta... mas obviamente todos estariam esperando novas descobertas e conhecimentos que eles poderiam nos trazer.. esse negócio de fim de mundo sim que é balela, muito facil arranjar essa desculpa para não aparecer.
ResponderExcluir