Cada vez mais se torna notório o crescimento dos direitos dos homossexuais. A televisão nos tem preparado para isso, através de novelas com personagens centrais defendendo de forma direta e indireta a causa. Os Poderes do país também guardam a proteção desses direitos, uns por politicagem e interesses políticos para com uma, ainda, minoria, no caso, os membros do Poder Legislativo, outros por resguardo de direitos mesmo, a fim de evitar injustiças, como é o caso do Poder Judiciário.
Diante desde quadro, estava tentando imaginar em um futuro distante, ou nem tão distante assim, uma sociedade em que essa minoria passa a ser maioria, e a maioria se torna minoria.
A conclusão que cheguei é,
pela natureza e instinto humano, a tendência seria acontecer o mesmo que ocorre
hoje, só que ao contrário. Certamente veremos nos noticiários notícias do tipo “cidadão
heterossexual é espancado por grupo de homossexuais por não se submeter ao
homossexualismo”, “cidadão perde o emprego por se declarar heterossexual”, “marcha
heterossexual pede aprovação da lei da heterofobia”, "parada heterossexual leva 4 milhões as ruas" entre outras notícias.
A opressão da maioria é um fato natural em todas as sociedades e civilizações. Certa feita, o Arnaldo Jabor disse: “Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.” Acredito que essa frase seja profética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário