A cada dia que passa mais acredito que vivemos num mundo de ilusão, onde tudo chega à população em conta gotas.
Você pode não acreditar em Óvni, mas desde que Jesus se proclamou vindo espaço e que sua morada não pertencia aqui, eu passei acreditar em vida extraterrestre. Afinal o “ maior de todos” afirmou isso, compreenda se quiser.
Conforme a lei de abertura da imprensa vem exigindo mais casos estão pipocando de UFOS, agora foi com Winston Churchill, abaixo reproduzo matéria divulgada da nova descoberta e do medo dele com a repercussão do caso.
O primeiro-ministro britânico do período da Segunda Guerra, Winston Churchill, proibiu, por 50 anos, a divulgação de um suposto incidente com Óvni devido ao temor de que sua divulgação pudesse provocar pânico, segundo informações reveladas esta quinta-feira.
O neto de um oficial da Royal Air Force (Força Aérea britânica), que foi um dos guarda-costas pessoais de Churchill, escreveu ao ministro da Defesa britânico, em 1999, sobre o suposto incidente.
O relato dele e a alegada reação de Churchill foram revelados em documentos publicados esta quinta-feira pelos Arquivos Nacionais britânicos.
Segundo estes, o avô do homem escutou por acaso Churchill discutindo o suposto incidente com o general americano Dwight Eisenhower.
De acordo com relatórios atribuídos a Churchill, um avião de reconhecimento que voltava para a Grã-Bretanha de uma missão foi encoberto por um Óvni enquanto passava pela costa britânica.
A tripulação do avião contou ter fotografado o objeto, o qual afirma ter "pairado ruidosamente" perto da aeronave, antes de partir.
"O Sr. Churchill fez uma declaração sobre a (possível) repercussão (do caso), (destacando que) 'este evento deve ser imediatamente censurado, pois poderia criar pânico na população em geral e destruir a nossa crença na Igreja'", diz uma carta que descreveria o suposto incidente.
* Informações da AFP.
- Foto: Arquivo UFOVIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário