Cada dia acredito mais em discos voadores e mula sem cabeça...
O Imaginário humano é de longe o mais sem limites que eu possa compreender. Cada um vive a vida como quer. Más viver a vida do faz de contas em pleno século 21 dá até dor cabeça escrever.
Quando criança, usamos nosso imaginário a fim de acrescentar em nosso cérebro fontes extras de emoção que quando pequenos somos incapazes de encontrar. Visto que somos limitados pelos nossos pais e pelo nosso tamanho. O criativo leva a mente para bem mais longe do que podemos ter no momento.
Presidiários, Monges, Religiosos e várias pessoas que por estarem “limitados” em algo ou em torno de alguma coisa, usam esta ferramenta de forma ampliar sua vida.
Todavia um "equilibrado" Escocês Richard Littauer, de 21 aninhos. Considera hoje que descobriu sua verdadeira origem. Ele é de Pandora e que seu verdadeiro nome é Taronyo. Nem vou dizer que ele é fã do filme AVATAR. E que desde o lançamento do filme, ele vai religiosamente toda semana para rever o filme. Num total de 17 vezes até agora.
Ele tem como currículo um curso de lingüística que cursa em sua faculdade em Edimburgo.
A mesmo esta se especializando em Na’vi que é a língua falada do filme, introduzida por James Cameron. Ele diz ser o mais especialista da língua na terra. Aguarda agora ser chamado pelo mesmo diretor para auxilia-lo no próximo filme com o uso e costumes do planeta Pandora, visto que ele agora se lembra de tudo e pode dizer com mais riqueza de detalhes.
Nosso amigo só esqueceu-se de estudar que o filme esta entre Dança com Lobos e Últimos dos Moicanos, sem contar que os Smuffs estão com todo visual emprestado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário