Na Austrália de novo!! Ultimamente, tudo que é bizarrice ta vindo de lá. Acho que a Holanda vai perder seu posto da liberalidade sexual. Vire e mexe pinta uma noticia pitoresca da terra do canguru perneta. Essa aqui vale ouroooo!
Um vibrador de 60 mil reais, é quanto custa esta gracinha de ouro puro 18 quimordes.
O lançamento foi numa feira erótica, onde o ASP - Partido Australiano pelo Sexo, quis lançar suas bases políticas para o futuro. Eles têm uma tese que diz que quando tudo vai mal na economia, o povo procura os sex shops para comprar produtos eróticos, como vibrador, filmes e utensílios diversos. Eles garantem que a depressão esta diretamente relacionada com a falta de sexo.
Comentário: Posso dizer que com crise ou não, o político f* a gente de todo jeito. Assim como é lá a coisa, é aqui também.
Em tempo: Para não perder a piada – Na Suécia, uma equipe de esquadrão anti-bombas, foi chamado por um gari que ao fazer a coleta de lixo encontrou um pacote suspeito. O pacote emitia um bip bip bip estranho e vibrava em intervalos de segundos.
Após a chegada do esquadrão, com robô anti bombas, foi isolada a área e detectaram o objeto (o maranhão) e “desarmado” (desligado) com todo cuidado pelo robô encarregado.
O engraçado é que a coragem para desarmar foi muita. Mas ninguém quis pegar o vibrador para tomar nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário