Quem já assistiu o guru do sexo? Sabe do que to falando. O cara no filme tinha maior lábia para convencer mesmo sem querer que sabia mais do que realmente entendia da coisa.
Na lábia muita gente ainda hoje cai. Basta ver os inúmeros índices de cafajestes e enroladores de plantão. Todavia este indiano em questão promete ser bonzinho...
Manjari Sharma morador da cidade Nova York (EUA), encheu os patovás da população de seu bairro pra posarem pelado. Pois é, ele chegava junto e falava pro cidadão ou cidadã, não importava o sexo... Borá uma banho gostoso lá em casa, hein, hein!
Muita gente não sabe, mas Nova York não é uma cidade de população amistosa e gentil com estranhos, quiçá com eles mesmos. Não entendi como ele escapou de uma cana lesa.
Ele é fotografo profissional, com essa credencial ele mostrava e dizia que já tinha um portofólio de pessoas que aprovaram seu trabalho. Ele levou muito na cara de mulheres e homens. Palavrões e xingamentos em geral, mas agüentou firme. Conseguiu muitas fotos e até fazer amizade.
Virou amigo e uma espécie de Guru-Psicologico. Ele diz que no banho as pessoas relaxam e até contam fatos íntimos de sua vida pessoal.
Sua vizinha de baixo, uma senhora bem velhinha, já tava preste a chamar a policia.
“Eu pensava que era um bordel o apto dele, toda hora gente entrando e saindo”
Na brincadeira o boca mole vendeu pra revista Cult Burn todo o material produzido. E ainda tem uma agenda de pedidos dos futuros clientes, pedindo pra uma tomar uma ducha quente com hora marcada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário