sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Goleiro do Man United é flagrado roubando rosquinha em mercado

David de Gea, goleiro do Manchester United, foi flagrado pela câmera de segurança de um supermercado inglês tentando roubar uma rosquinha. Segundo informações do tabloide The Sun, o jogador espanhol chegou à loja, na cidade de Altrincham, acompanhado por dois amigos, pegou um donut e se dirigiu à saída, sem pagar ou comprar mais nada na loja. A rosquinha custava 1,19 libras  (R$ 3,40).
 
Fonte: IG
 
Comentário: Tirou dos ricos pra dar pros pobres.

Gretchen abandona o "Conga la Conga" e vira garçonete nos States


Consagrada como a Rainha do Bumbum, Gretchen está trabalhando como garçonete numa lanchonete em Orlando (EUA). A decisão teria sido tomada após a cantora se separar do chefe de cozinha Fernandez. Segundo o Uol, Gretchen deu entrevista ao TV Fama e afirmou que tem orgulho da profissão. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria." Ontem, fotos da cantora de avental circularam na Internet, depois que um turista brasileiro flagrou a cena e postou no Facebook.
 
Fonte: Vai dar Meia Hora de cu

Comentário: Ela ainda vai dar a volta por cima e será sócia do governo brasileiro na exploração do pré-sal.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock In Rio: No Dia do METAL Ladrões Agiram Menos

Veja o porquê:



Fonte: http://whiplash.net/materias/humor/139095-metallica.html

Claudia Leitte e as vaias no Rock’n Rio 2011

A “loira do axé” Cláudia Leitte fez uma (polêmica) postagem em seu blog se sentido ofendida pelas vaias na qual tomou enquanto cantava um clássico do seu repertório: “Segura na corda do caranguejo”. Segue um dos vídeos abaixo que você pode se deliciar no You Tube:

O referido post foi esse:

'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!'

Obviamente ela queria causar polêmica, já que o show não fez tanta repercusão como imaginado pela produção do seu show. Da mesma forma que foi grosseira no seu post, o repúdio de outras pessoas vieram da forma mais natural possível. Uma das “cartas abertas” na íntegra foi essa:

“Cara Cláudia,
Tive o desprazer de ler sua postagem sobre as criticas recebidas por seu show no Rock in Rio. E confesso que me assustei com o que li. A forma como a senhora tratou os que a criticaram em nada difere da postura deles. Foi arrogante, se colocou como falsa-humilde que esconde a pseudo superioridade.
Dizer que quem a criticou por sua duvidosa apresentação é gente desocupada é um tanto quanto controversa. Afinal, a senhora mesmo os criticou em seu blog. Talvez também não tenha o que fazer, então...
A senhora não foi respeitada porque não respeitou primeiro. Teve a mesma soberba de outro artista que levou uma chuva de garrafas na edição passada. Chegou querendo impor e se impor, esquecendo-se de que não estava em um terreno “seu”. É fácil ser estrela em uma micareta, mas deve ser foda saber que não era a artista principal da noite no festival em que tocou, não?
Nem todos são tão radicais como a senhora se colocou em seu blog. Em 2001, estive no Rock in Rio III para assistir ao show do Neil Young. Antes, entre outras bandas, assisti a apresentação de Elba Ramalho e Zé Ramalho, notoriamente não-roqueiros. E, sem surpresa alguma, um público de quase 130 mil pessoas aplaudiu, dançou, cantou e respeitou o trabalho de ambos. Tocaram forró, frevo e tudo mais... E por que o público teve esse prazer e respeito? Porque ambos são artistas que, fora dos palcos, possuem carisma, humildade, competência e talento para saber lidar com as diferenças. E respeitaram o público que estava diante deles.
Pois bem: pode-se dizer, aparentemente, que sou um roqueiro ofendido com a forma como tratou aqueles que gostam de rock e não gostam de axé. Ok, assumo meus preconceitos em relação a esse tipo de música. Mas não sou xiita como a senhora se colocou em relação aos roqueiros. Ano passado estive em um show da Ivete Sangalo em minha cidade. Nunca, em sã consciência, iria a um show desse. Mas fui por razões profissionais. E gostei do que vi, mesmo não gostando do ritmo.
E por que gostei? Por causa da forma como a cantora tratou seu público e, principalmente, a maneira como se portou fora dos palcos, respeitando, sim, as diferenças. Nunca vi ninguém conquistar minha simpatia da maneira como dona Ivete conquistou aquele dia. Continuo não gostando de sua música e de seu estilo musical, mas passei a respeitar muito a artista.
Por falar nela, a referida postagem em seu blog apenas levantou a bola na área para que Ivete fizesse um gol de placa e te mostrasse como conquistar outros roqueiros em um festival que leva o nome de “rock”. Mas isso deve doer mais do que qualquer outra critica que nós, reles mortais, possamos desferir em sua leittosa direção.
E só uma dica: não use mais o nazismo como forma de reforçar uma idéia. Isso demonstra falta de argumentos e preguiça mental, pois sabe que todo mundo sempre rechaçará qualquer atitude parecida com a do “ariano”. Lembre-se que o próprio arrastava milhares de pessoas por onde passava, falava com eles de cima de um palco e dizia que quem estava contra ele era ignorante e, provavelmente, não tinha o que fazer na sua doentia concepção. Nesse caso, sua postura não difere muito da do ariano, não... Ele generalizou os judeus, você generalizou os roqueiros. Ambos diante de uma multidão de fãs.
No auge de sua soberba, a senhora chega inclusive a tratar roqueiros como seres desprovidos de inteligência mesmo que remota, já que pede para entrarem no Google e pesquisar sobre o “ariano que se achava superior aos judeus”. Aposto que se fizer uma enquete entre seus fãs, muitos sequer saberão escrever Hitler... quiçá saberão quem foi! Mas o que esperar de alguém que compra um DVD da senhora, não?
Dizer que um roqueiro se acha superior por conhecer Metallica ou Coltrane é o mesmo que se sentir gostosa por fazer um clipe com ex-Menudo recém saído do armário. Quem esfrega o que na cara de quem?
Mas é sempre assim, não? Quem critica o faz por inveja, queria estar no seu lugar, em cima daquele palco, não é? Claro: o mundo inveja Cláudia Leitte... que humildade, que modéstia, que exemplo!
O pior é vê-la criticando os artistas internacionais por atraso, por mostrarem a bunda, por não conseguirem “conciliar a respiração com o canto” – clara alusão à Kate Perry, que NÃO foi vaiada no mesmo dia em que a senhora se apresentou, mesmo ofegante.

Os critica por que? Posso usar sua mesma forma de pensar e achar que está com inveja deles? Olha, acho que posso... Releia sua frase:

“pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus ‘espetáculos’ em nossa terra, aplaudimos a tudo isso”.


Falou a senhora conhecida por uma música cujo refrão é “eu quero mais é beijar na boca”!
Sinto um enorme ressentimento vindo dessa frase... Porque os que pagaram caro para ver o show dos internacionais também pagaram caro para ver o seu show – e seus outros shows não devem ser baratos, também. Mas eles cobraram mais cachê, não é? Acho que isso que deve doer...
Talvez um dia a senhora consiga alugar um “garden” qualquer pra alavancar sua carreira internacional e, quem sabe, gravar um single com algum desses mesmos artistas que criticou. DUVIDO que vá falar: “não aceito porque você foi ao Brasil, atrasou o show, beijou na boca e bebeu cachaça!”.
Assim como você disse ter gente honesta trabalhando com você, eles também possuem gente honesta trabalhando com eles. Mas a senhora também não respeitou isso...
Enfim: perdeu uma ótima chance de ficar quieta.
PS: se tem mesmo todo esse respeito por Rita Lee, nunca mais faça um show em um rodeio, ok? Não importa o quanto paguem, o respeito que tem por ela não deve ter preço, certo? “

Fonte:http://questaodeordem.blogspot.com/2011/09/carta-aberta-claudia-leitte.html

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Evangélicos são os maiores nerds do Brasil

Assistindo ao vídeo produzido pelo College Humor, que pode ser conferido clicando aqui, cheguei à conclusão que os evangélicos são os maiores nerds do Brasil, este texto não tem como finalidade denegrir a imagem destes bravos cristãos, afinal, sou cristão também, mas veja bem, o conhecimento dessas pessoas são de fazer inveja a qualquer fanboy de Star Wars, Star Trek ou qualquer outra coisa.

Toda vez que eu assisto ao programa do Silas Malafaia eu fico admirado, não somente com sua oratória, seu poder de convencimento é tão grande que estou quase pagando dízimo com PayPal, mas também com seu conhecimento da Bíblia, citando não apenas as passagens, mas também dizendo quais são os livros, os capítulos e o mais surpreendente, os versículos.

É como você pegar um fã de Star Trek e ele citar acontecimentos obscuros de cada um dos filmes, ou episódios dos seriados, e indo além, o fã conversar com você em klingon com espantosa desenvoltura como se fosse o português.

Tudo bem, Silas Malafaia é profeta, é como se fosse um Jedi dos cristãos, então peguemos os Padawans, aqueles fiéis que vão aos cultos. Tive o prazer de conversar com algumas destas pessoas e elas conseguem reproduzir fielmente as passagens bíblicas com tamanha fidelidade e facilidade, possuem um conhecimento bíblico maior que o meu, eu que outrora fui coroinha.

E por que evangélicos e não católicos? Porque católicos não são tão nerds, salvo exceções. É como aquela galera que assiste a filmes apenas por assistir, não são cinéfilos, as críticas se resumem em duas coisas, gostei e não gostei. Conversar com a maioria dos católicos é conversar com uma pessoa não nerd, ela não ficará fazendo referências bíblicas em momento algum ou as que fizerem serão por cima.

A Bíblia tem menos páginas que Harry Potter, mas nada impede que qualquer pessoa pegue os livros de Harry Potter e estude, a questão é: quem tem saco para fazer isto? Apenas os nerds, e como o número de evangélicos no país é maior que o número de fãs harcores de qualquer coisa que seja, então os evangélicos são os maiores nerds do Brasil.

Arma em casa? Cadeado nele!

Recebi este artigo do Reinaldo Conquista por e-mail.

Você que possui uma arma em casa assim como no caso do guarda municipal que deixou a arma guardada em cima do guarda-roupa e o filho dele pegou levou na escola e baleou uma professora e se matou em seguida, vai uma dica; antes de guardar a arma no local de costume abra o tambor do revolver e coloque um cadeado com chave ou de segredo de preferência, de modo que se alguém o encontre não poderá fazer uso do mesmo pelo fato do cadeado estar impedindo o fechamento do tambor, ai um caso como esse poderia ter sido evitado, porque isso evitaria da arma ser usada por pessoas indevidas da casa mesmo estando a arma municiada.

No caso de uma arma automática deve-se colocar o cadeado atrás do gatilho ou se o gatilho for largo faz-se uma perfuração no mesmo rente a alça de modo a inserir um cadeado pequeno.

Repassem a ideia, não custa nada e muita coisa de ruim poderá ser evitada.

Greve no Banco do Brasil

Mais uma exclusiva do blog do Perguntas Intrigantes Livre, ou PIL, ou essa merda mesmo, uma fonte confidenciou a mim que o Banco do Brasil entrará em greve em breve, acredito eu que só estão esperando a greve dos Correios acabar para os bancários iniciarem a deles.

Aliás, Banco do Brasil entrar em greve é como data comemorativa, tem todo ano.

sábado, 24 de setembro de 2011

Spiderman Sacana

Procurando presente para o filho de um amigo, deparei que algum gaiato armou uma posição inusitada para o amigão da vizinhança.



Acidente na Conselheiro Carrão, São Paulo

Grave acidente na avenida Conselheiro Carrão, na cidade de São Paulo, envolvendo um táxi e um veículo vermelho. No momento do registro das imagens, havia uma ou duas viaturas da ROTA e nenhum sinal de ambulância no local, havia uma pessoa deitada na calçada, aparentemente lúcida. O impacto foi tão forte que uma das rodas traseiras do veículo vermelho se desprendeu ficando a uma considerável distância.





sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Exclusivo: Primeira Foto Oficial do Rocky in Rio



Contos Orsistas: A Lesma

Convidada para a entrevista em um famoso canal de televisão, televisão aberta, afinal, este tipo de entrevista só tem a acrescentar culturalmente a pessoas de baixo nível intelectual como os redatores desta porcaria de blog, a lesma. Este ser tão amável, aliás, amabilíssima, vítima de, digamos, racismo cientificista, é chamada de nojenta e até algumas vezes acometidas por lesmianismo, o equivalente ao canibalismo no caso das lesmas, por certas pessoas por se tratar de uma fina iguaria.

Mas, devido a baixa audiência do programa, a entrevista nunca foi ao ar e nunca saberemos o que a lesma tem a dizer.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Contos Orsistas: ¿Por qué no te callas?

Em uma cidade espanhola esquecida pelo tempo, onde a eletricidade acabava de dar os primeiros sinais de existência, tornando a noite daquele vilarejo, um lugar iluminado tal qual Apolo em sua carruagem de fogo abençoava com um lençol quente durante o dia, havia um casal de mudos cujo diálogo entre os dois é demasiadamente interessante.

                , disse o mudo.

Respondeu a muda:                ,                ...

Contrariado o mudo respondeu:                .                 ,                 ,                ,                !

O silêncio foi tomando conta do lugar, quando de repente, a muda, visivelmente irritada, esbravejou:                ?                !?

O mudo se calou perante tal argumento.

Nasa acompanha satélite que deve cair na Terra em breve


Tomara que este seja um alvo em pontecial.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5354615-EI301,00-Nasa+acompanha+satelite+que+deve+cair+na+Terra+em+breve.html

Contos Orsistas: O Banheiro

Esta é uma história que aconteceu há muito tempo, para ser mais preciso, ao final da década de 70 e início da década de 80, certo dia, caminhando pela ruas escuras da cidade, um bando de viciados, bêbados e prostitutas pelas ruas, bateu em mim uma vontade louca de urinar, não pelo fato de ter ingerido uma quantidade excessiva de líquido, seja álcool ou água, mas sim devido a um problema de incontinência que me ataca de tempos em tempos.

Não perdi tempo e adentrei o primeiro boteco que avistei, era um lugar fétido, cheirando a boca de prostituta que acabara de chupar o falo de um obeso, não me perguntem como sei sobre o tal cheiro, pelas paredes escorria algo parecido com um líquido viscoso, um misto de gordura corporal e fumaça, esta lançada pelos usuários de baganas que ali estavam, perguntei educadamente ao velho que estava atrás do balcão onde ficava o banheiro e ele apontou com o dedo a direção do paraíso.

Correndo, não percebi que batera com os ombros no braço de um sujeito mal encarado que segurava um copo e derramando parcialmente o néctar que estava naquele recipiente sobre sua jaqueta de couro, devido a luta contra o tempo, onde segundos se tornam séculos, para que minhas calças jeans não se tornassem uma fralda geriátrica, não pedi desculpas ao sujeito, aliás, coisa que não faria diferença alguma para o que aconteceria logo adiante.

Finalmente o banheiro, senti meus tênis mergulharem em uma espécie de pântano, um cheiro de jaula, havia no mínimo ali um centímetro de um líquido que eu esperava que fosse água, mas pelo odor com certeza era uma mistura que continha no mínimo água, merda e urina, se eu mijasse por ali mesmo não faria qualquer diferença, caxias como sou, fui querer fazer no mictório, ou o que sobrara dele, que alívio. Como sempre ouvi de meu avô, "urinar é como gozar de pau mole".

Quase findado o ato, fui bruscamente interrompido desse meu particular prazer por um intenso impacto que rompera o silêncio daquele escrotal recinto, fui lançado ao chão e mergulhando as mãos naquela poça fétida e a cara se arrastando parede abaixo, como o lugar estava escuro, fui poupado dos detalhes que ali estavam presentes naquele mural, fui aos poucos deitando de bruços no chão.

Socos e pontapés, depois de alguns certeiros golpes no meu nariz não senti mais cheiro algum do que estava ali naquele banheiro, depois de muito apanhar e a dor tomar conta de meu corpo todo, fui arrastado pelos braços bar a fora, e jogado na sarjeta como se fosse jornal velho, estirado no chão, fedendo e sem forças para me manter em pé, sequer consegui pegar um ônibus e apenas levei algumas horas para chegar em casa.

Gol da Pelada - NSFW

O redator Luciano me enviou por e-mail um vídeo de uma pelada marcando um gol durante incerto jogo de futebol em estádio, aparentemente, cheio.

Pesquisando nos anais, sem referências ao cu de qualquer um de nossos colaboradores, do You Tube, descobri que o vídeo está há pelo menos 4 anos circulando pela rede.

Como eu não tinha visto esta oldisse, resolvi compartilhar com todos e pau no seu cu se não gostou.


Chilique Miashikista: Gostaria de declarar o meu repúdio, e porque não de todos os colaboradores desta bosta de blog, a respeito da censura cometida pelo You Tube em relação a tentativa de fazer o upload do vídeo aqui apresentado.

Nosso vídeo possui melhor qualidade, por qual merda de critério nosso vídeo não pode ser armazenado em seus servidores? Claramente é uma perseguição conosco, somos um blog pequeno, mal feito, com um design horroroso, com textos de merda, com colaboradores que não colaboram, mas e daí?! Isso não é motivo para nos censurar, vai tomar no cu.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E a culpa novamente é de Sir

Pesquisas do instituto Afuá Açaí International Vagabondations apontam que a onda de violência que atinge a terra do Chaves não foi provocada pela guerra entre os traficantes que ali pretendem causar o terror, mas sim o pânico causado pela presença do nosso mais ilustre redator, Sir Hermes, que pode fazer uma parada para um tour trazendo terror a toda a classe educacional daquele país.


Manifestante "luchando" por seus direitos.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/professores-pedem-ao-governo-protecao-contra-o-trafico-no-mexico.html

Caçarola - Cachorro Me Mordeu

Mega sucesso da década de 90 resgatado das profundezas da Zona Fantasma pelo grande mestre Rafael Innuendo, a man, a cup with water, an odyssey.



O supra-sumo do underground do underground, como Borknagar, Theatres des Vampires, Burzum, Paulo Faísca entre outros.

Andanças pelo nordestão

Como é do desconhecimento de todos os coreligionários Piliano, estava de férias no nordestão, só curtindo uma sombra e água fresca. Em uma das milhares de festas locais, bateu aquela vontade de dar uma bela de uma cagada. 

Entrei em uma birosca qualquer, e pedi gentilmente ao proprietário para usar o banheiro, quando me deparo com o seguinte aviso:


Então pensei: "Ai sim, fui surpreendido!". Tive que registrar o infurtúnio.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Scarlett Johansson


Depois de confirmar veracidade de imagens suas nuas, Scarlett Johansson aparece em mais uma suposta foto de seu celular.

Comentário: Ôh mô D-êus!

Magnetos entre nós?

E pensar que Magneto na vida real não se chama Erik Lansheer, mas sim Gornji Milanovac e David Petrovic. Segundo a fonte de notícias chinesa Tin Gon Den, na verdade não consegui descobrir a fonte, disse que David tem 4 anos e perde o poder do magnetismo quando dorme.

Já o Magneto mais gordinho, que está mais pra Blob, não obtive informações.



Então fica a dica para quando ele formar a Irmandade de Mutantes, mantê-lo preso só na base do sonífero e calmante.

Quero ver se a Mística será gostosinha igual à Rebecca Romijn. Ai ai...

Outras informações: http://br.noticias.yahoo.com/menino-magneto-perde-poderes-quando-esta-dormindo-20110920.html

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Potiguar de 90 anos engravidou mulher, cunhada e até a sogra

"É de Campo Grande, região Oeste do RN, que surge um dos maiores garanhões do país: o senhor Luiz Costa de Oliveira, que aos 90 anos de idade alcança a marca de 50 filhos, 100 netos e 30 bisnetos."


Caiu na água e fez tchibum o velho não perdoa.

Agradecimentos ao mestre Edward pela contribuição.

Fonte: http://montanhasrn.wordpress.com/2011/09/14/potiguar-de-90-anos-engravidou-mulher-cunhada-e-ate-a-sogra/

Corinthiano não!



Pode me ofender de tudo, mas corinthiano não pô!

Agradecimentos ao mestre Edward pela contribuição.

Lady Gaga child version

Clipe mirim da música “Judas” feito com sérias restrições orçamentárias:

Ficou melhor que a versão original dessa porcaria de música.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Finalmente as Tetolas de Scarlett Johansson - NSFW

Enquanto certo redator do blog não posta as putarias cometidas durante suas férias na região nórdica do país, nos contentamos com a bela teta de Scarlett Johansson. Eu queria fotos da busseta, por enquanto nos contentamos com o que foi divulgado.





E #fotoscommarcadaguavaitomarnocu.

Fonte: http://www.aprockefeller.com/?p=5129#more-5129

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não basta ser "Noukou"...


... tem que ser Super "Noukou".


Cirurgia de crânio no Hospital de Trauma - JP

Depois de várias denúncias de equipamentos inapropriados para cirurgia de cabeça nesse hospital, nossa equipe de repórteres sem muito o que fazer, procurou videos do procedimento cirúrgico realizado com broca e achamos com “exclusividade” uma das cirurgias. As cenas são fortes e chocantes, só pode ver que tem acima de 180 anos.

Reportagem fonte:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1622721-7823-MEDICO+QUE+TRABALHA+NO+HOSPITAL+DE+TRAUMA+EM+JP+DIZ+QUE+USO+DE+FURADEIRAS+E+FREQUENTE,00.html

Video da cirurgia:

Os mais Belos Cosplays ... Two

Segue um post de um site que gosto mucho de seguir Dorkly.














segunda-feira, 5 de setembro de 2011